Hello, stranger ®

31/12/2009 at 1:23 PM 22 comentários

Ei, você! Você mesmo que está aí, agora, lendo esse texto sem entender muito bem o que ele quer dizer. Eu sei que você passa por aqui, quietinho, desliza por entre as linhas e depois fecha a porta sem fazer ruídos. Eu sei que você vasculha, circula, questiona algumas palavras. E eu gosto.

Quero dizer que a sua presença, mesmo assim, anônima, silenciosa, tem contribuído para que esses textos nasçam de forma variada e, muitas vezes, oblíqua. É para você que faço o check in antes da decolagem e mergulho no raso de alguns palpites furados.

Nas tantas vezes em que estive triste e você viu, nas outras tantas em que você só riu, saiba que eu acompanhei os seus passos e recolhi os rastros deixados nos espaços vazios. Sigo os cliques, links, vestígios da sua passagem e em cima disso construo os terraços onde repouso meu olhar amador.

Desejo a você, forasteiro cibernético, o desejo de um ano colorido em cryon, uma estrela deliciada no espaço e uma janela aberta pro voo.

Nos encontramos ano que vem.

Entry filed under: Perplexidades. Tags: .

Os sonhos de Sofia ® Assim caminha 2010

22 Comentários Add your own

  • 1. Clau  |  31/12/2009 às 1:29 PM

    Quer dizer que os reles mortais barulhentos como eu não fazem a menor diferença?

    Magoei!
    😉

    feliz ano novo, chuchua!

    Responder
    • 2. marjoriebier  |  31/12/2009 às 1:53 PM

      Ah, Claudinha…

      Em vocês eu jogo confete todos os dias. Que injustiça.

      Adoro (e espero que todos saibam o quanto são fundamentais aqui no Céu).

      Beijo, amada. Felia ano novo pra ti!

      Responder
  • 3. Marcelo Cruz  |  31/12/2009 às 1:48 PM

    Marzinha…

    Só passei para te desejar um ano novo bacana e inspirado.

    saudade de você.

    Responder
    • 4. marjoriebier  |  31/12/2009 às 1:59 PM

      Marcelitooo!!

      Que saudade, meu lindo!

      Feliz ano novo pra ti também!!!

      beijinhos mil

      Responder
  • 5. Régis Antônio Coimbra  |  31/12/2009 às 3:11 PM

    Embora esse texto definitivamente não seja para mim, não fiquei magoado como Clau. Aliás, não entendo muito dessa questão de mágoas.

    … de silêncio e discrição, menos ainda, hehe.

    Responder
    • 6. marjoriebier  |  31/12/2009 às 3:16 PM

      I KNOW!!! rsrsrs…

      Feliz ano novo.

      =*

      Responder
  • 7. Marininha  |  31/12/2009 às 3:42 PM

    FELIZ ANO NOVO, HOHOHO!!!

    hahahahahahahahaha

    Te ligo meia-noite e UM.

    beijooo

    Responder
    • 8. marjoriebier  |  31/12/2009 às 4:39 PM

      Feliz ano novo, doida varrida!!

      Beijito

      Responder
  • 9. Rafael Dreweck  |  31/12/2009 às 4:19 PM

    Fleur…

    Coisa mais linda seria ver você olhando a virada daqui.

    te ligo de noite.

    Beijos

    Responder
    • 10. marjoriebier  |  31/12/2009 às 4:40 PM

      =}

      Tenho uma vida pra isso.

      beijo

      Responder
  • 11. Rogério O.  |  31/12/2009 às 4:26 PM

    Feliz 2010, querida. Um beijo.

    Responder
    • 12. marjoriebier  |  31/12/2009 às 4:41 PM

      Feliz ano novo, mon coeur.

      Outro beijo pra você.

      Responder
  • 13. Eunísia Inês  |  31/12/2009 às 5:25 PM

    Não vou negar que passeio pelo blog, quietinha, concordo deslizo por entre as linhas e depois fecho a porta sem fazer ruídos.
    Estou aprendendo a ser blogueira c vc.
    2010 com sabedoria e LUZ!

    Responder
    • 14. marjoriebier  |  31/12/2009 às 5:36 PM

      Obrigada pelo carinho, amada. Somo todos aprendizes.

      Que 2010 seja 10 pra ti!

      um beijo

      Responder
  • 15. cynthia  |  31/12/2009 às 6:07 PM

    Querida Marjorie, há tempos não vinha aqui, mas não podia, não agora, deixar de passar para dizer que o desejo que sinto para você, para o próximo ano (e próximos e próximos) é de muita coisa boa. Todas, todas as coisas boas necessárias para seu caminhar.
    um beijo grande e excelente 2010.
    Cynthia

    Responder
    • 16. marjoriebier  |  31/12/2009 às 6:17 PM

      Cy!!!

      Que bom você aqui especialmente hoje.

      Te envio a mesma medida de votos e um beijo tamanho gigante.

      Responder
  • 17. Cynthia Oliveira  |  31/12/2009 às 9:42 PM

    Que-ri-da! Marjorie! Bonita (como diz a Talita),
    veja! Não não é meu niver; este é láááá em setembro. Estou com duas taças de vinho na mente, enquanto preparo um estrogonofe (strogonoff???) de camarão. Estou feliz, feliz. Preciso beber mais vinho (rs.). Desta vez, pra brindar 2010, mas depois pra brindar a vinda.
    Que Deus cuide bem de você. Sempre. E deste seu espaço aqui, que é lindo.
    Um beijo grande, e obrigada pela atenção/carinho/fraternidade de 2009.
    Cynthia

    Responder
    • 18. marjoriebier  |  31/12/2009 às 9:45 PM

      eeeiiita beleza!!!

      Também sou de setembro, honey e, como você, degusto uma taça de vinho… que venha 2010!!!

      beijoooo

      Responder
  • 19. Fabio Zen  |  01/01/2010 às 9:23 AM

    Quétin,quétin…

    Responder
    • 20. marjoriebier  |  01/01/2010 às 11:25 AM

      rsrsrsrsr… Feliz ano novoooo!!!

      Responder
  • 21. Fael Malakyan  |  05/01/2010 às 11:58 AM

    Agora não me senti lendo este texto, mas sim este texto lendo a mim!

    Responder
    • 22. marjoriebier  |  05/01/2010 às 12:20 PM

      Que amor!

      Obrigada pela preferência. Volte sempre!

      ;o)

      Beijo

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


