Ninguém está imune ao espírito natalino

21/12/2009 at 3:46 PM 10 comentários

(e nem aos amores… perecíveis ou não)

Grande tumulto de final de ano, minha gente.

Amanhã tem texto novinho aqui.

Entry filed under: Perplexidades. Tags: .

No ritmo do natal Ausência assimilada ®

10 Comentários Add your own

  • 1. Rafaela  |  22/12/2009 às 12:40 PM

    queria descobrir q ‘sprito’ natalino é este! =P

    beso, flô

    Responder
    • 2. marjoriebier  |  22/12/2009 às 1:03 PM

      Fiadedeus… maior correria do mundo!!!

      (tb quero saber que espírito é esse… e que ele não me assombre! rsrsrs)

      beijo beijo

      Responder
  • 3. Clau  |  22/12/2009 às 2:40 PM

    Essa é uma das declarações mais lindas (e tu deve ter dito EVER)… hehehehe

    Bj bj

    Responder
    • 4. marjoriebier  |  22/12/2009 às 3:03 PM

      Minha favorita EEEEVVVVVEEERRR!!!

      hahahahahahaha

      beijooooossss

      Responder
  • 5. Enrico  |  22/12/2009 às 2:51 PM

    Essas Marjories românticas…

    Responder
    • 6. marjoriebier  |  22/12/2009 às 3:06 PM

      As Marjories, as Marias, as Joanas… e os Enricos também.

      =}

      Responder
  • 7. Miss  |  22/12/2009 às 3:16 PM

    Que bom, né, flor?

    Um Natal ma-ra-vi-lho-so pra ti também, viu, querida? Beijo bem grande pra ti!

    Responder
    • 8. marjoriebier  |  22/12/2009 às 3:19 PM

      Beijo, amada…

      Obrigada pela visita.

      Responder
  • 9. Ivan  |  22/12/2009 às 9:59 PM

    Ahhhh… que presente assistir a essa cena… deixou meu romantismo mais aceso do que já é… acho que vou procurar um monte de caixas gigantes de papelão e fazer um monte de cartazinhos… posso bater aí na sua porta? Se tua avó abrir a porta, diz pra ela que eu sou bonzinho… rsss

    Beijos, meu bem.

    Ivan.

    Responder
    • 10. marjoriebier  |  28/12/2009 às 1:24 PM

      Traga uma caixa bem grande com o recado mais bonito recolhido entre as estrelas… ela nem vai notar! rsrsrs…

      Beijo

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


