Fui pra Porto Alegre, tchau!

11/12/2009 at 2:05 AM 8 comentários

Entry filed under: Carpintaria.... Tags: .

Feliz ano velho ® Histórias da alma da Talita ®

8 Comentários Add your own

  • 1. Enrico  |  11/12/2009 às 4:26 AM

    Almoça comigo???

    12h45min no Dado Grill (Praia de Belas)

    Responder
    • 2. marjoriebier  |  12/12/2009 às 6:06 AM

      Não sei descrever a delícia que é estar em tua companhia e perto do carinho da tua gente.

      Obrigada pelo tempo tão valioso.

      Beijo

      Responder
  • 3. Régis Antônio Coimbra  |  11/12/2009 às 2:30 PM

    Não queres antecipar aquela massa marcada para segunda-feira e que tacitamente cancelaste?

    Responder
    • 4. marjoriebier  |  12/12/2009 às 6:07 AM

      Se foi cancelada, a resposta é não.

      Mas obrigada por perguntar.

      Responder
      • 5. Régis Antônio Coimbra  |  12/12/2009 às 11:29 AM

        Hehe… de fato a lógica é implacável: não se pode antecipar o que foi cancelado. Mas não foi bem isso o que eu perguntei. Por outro lado, ainda que tacitamente, penso que já respondeste que simplesmente não me queres conhecer pessoalmente, o que aceito sem ressentimentos.

    • 6. marjoriebier  |  12/12/2009 às 3:00 PM

      hehehe

      Viu como minha “lógica implacável” te deu o recado???

      Tenho evitado narcisistas…. acontece!

      Responder
  • 7. Ivan  |  11/12/2009 às 10:30 PM

    Adorei o almoço contigo!

    hahaha

    Beijos.. boa viagem!

    hahaha

    Ivan.

    Responder
    • 8. marjoriebier  |  12/12/2009 às 6:07 AM

      Obrigada…

      Tudo tranquilo (e foi muito muito muito bacana)

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


