Fora da área de cobertura

04/12/2009 at 2:03 PM 31 comentários

Anúncios

Entry filed under: Perplexidades.

Pálida ® Subcutânea ®

31 Comentários Add your own

  • 1. Marininha  |  04/12/2009 às 3:02 PM

    O que tu tem, xuxu?

    Responder
    • 2. marjoriebier  |  04/12/2009 às 4:36 PM

      Nada que um punhado de remédios e algumas injeções não resolvam.

      Beijo

      Responder
  • 3. Luana  |  04/12/2009 às 3:19 PM

    O que foi, Mar?!

    Tá bem???

    Responder
    • 4. marjoriebier  |  04/12/2009 às 4:37 PM

      Loguinho tô de volta inteira, Lu.

      Bj

      Responder
  • 5. Gian Fabra  |  04/12/2009 às 3:48 PM

    oi Raio de Sol,
    Se eu estivesse por perto te dava um chá de limão com mel…
    nem sei o q vc tem, mas quando eu era criança minha mãe sempre me dava isso…
    acho q serve pra qualquer doença. =)

    fica boazinha logo tá?
    melhoras
    bjs

    Responder
    • 6. marjoriebier  |  04/12/2009 às 4:37 PM

      Receitinha de mãe cura até dor de cotovelo, né?!

      rsrsrs…

      Beijoca

      Responder
  • 7. Enrico  |  04/12/2009 às 3:59 PM

    baby… dá um alô quando estiver ok. Mais tarde eu ligo de novo…

    Te cuida!

    Responder
    • 8. marjoriebier  |  04/12/2009 às 4:38 PM

      Depois das 18h, honey. Agora só preciso de cama.

      Tô bem.

      Beijinho

      Responder
  • 9. Rafaela  |  04/12/2009 às 4:21 PM

    amoramor!
    sei como é isso…
    nem a palavra dos queridos salva – às vezes, até irrita.
    bem, já to indo.
    mas [volte qdo puder] se cuide bem!

    beijão

    Responder
    • 10. marjoriebier  |  04/12/2009 às 4:39 PM

      Rafélis é meu ataque cardíaco nos dias em que tento sobreviver!! rsrsrs…

      Tuas palavras lá no orkut acabaram com meu coração já tão sensível.

      Obrigada, queri!

      Te acho vida!

      Responder
  • 11. Rafaela  |  04/12/2009 às 4:53 PM

    ahh, ainda bem! só dodói mesmo, pensei q fosse dodói anímico.
    [eu acho pior x_x ]

    beijobeijo

    Responder
    • 12. marjoriebier  |  04/12/2009 às 4:54 PM

      (eu também acho, mas não espalha!)

      Responder
  • 13. Renata  |  05/12/2009 às 12:30 AM

    Cuide-se, querida! : )

    Responder
    • 14. marjoriebier  |  06/12/2009 às 5:07 PM

      Um beijo, Re!!!

      Amanhã tô de volta no blog!

      Responder
  • 15. Régis Antônio Coimbra  |  05/12/2009 às 4:10 PM

    Quando estou doente meu segundo maior sofrimento é o da vaidade insustentável de dizer que estou bem. O maior sofrimento nunca sei bem qual é, pois minha principal doença é mental: como lidar com o sofrimento de sofrer sem saber nem quanto nem por que ou por quanto tempo. O que me consola é que passará. Se ou quando a doença não passar, eu – mais cedo ou mais tarde – passo desta para nenhuma. Tem demorado.

    Tenho aquela terrível doença degenerativa que nos faz cada vez mais fracos, baixos, frágeis e supostamente sábios, mas não a ponto de entender ou aceitar a cura. E tenho crises.

    Nas crises um sintoma claro e específico toma conta. Fora das crises, outros mais sutis perdem-me em meio às contas, fios, cálculos e vesículas que me organizam.

    Responder
    • 16. marjoriebier  |  06/12/2009 às 5:08 PM

      Alguns exageros são desnecessários, Régis.

      Responder
  • 18. Rafael Dreweck  |  06/12/2009 às 8:34 PM

    Melhor, neguinha? Não te achei no skype… sms me.

    Responder
    • 19. marjoriebier  |  07/12/2009 às 2:39 AM

      melhor… nova!

      Responder
  • 20. Ricardo Valente  |  06/12/2009 às 9:33 PM

    Achei que estava anônimo aqui, mas ao comentar, vi que já tem meu nome, meu email e meu blog!!! Quero ficar doente!
    A gente tem vícios, que nos empurram pra baixo (daonde?)
    Beijo, minha linda! (meu cookie) hehehehe

    Responder
    • 21. marjoriebier  |  07/12/2009 às 2:39 AM

      Ricardo… te acompanho faz tempo!!!

      rsrsrsrs…

      Um beijo.

      Responder
  • 22. Menina Misteriosa  |  07/12/2009 às 12:55 AM

    Espero que melhore logo…
    Tenha uma boa semana,
    Beijos

    Responder
    • 23. marjoriebier  |  07/12/2009 às 2:40 AM

      Já tô inteirinha, flor!!!

      Amanhã volto com o verbo na ponta dos dedos!

      bj

      Responder
  • 24. Cynthia Oliveira  |  07/12/2009 às 1:37 AM

    gostei muito da maneira como você escreveu a palavra do-en-te, separando as sílabas e diminuindo a intensidade sobre o peso que é não estar bem. Como acredito na força das palavras, acredito que o ideal é isso mesmo, esvaziar aquilo que não podemos consertar de imediato, para que não pese muito e para que se resolva logo.

    Espero que você fique ÓTIMA logo; suas ‘mirabilâncias’ textuais fazem falta.

    um beijo,
    Cynthia

    Responder
    • 25. marjoriebier  |  07/12/2009 às 2:41 AM

      Amada… a gente fragmenta pra não sentir mesmo… é mais fácil cuidar aos pedaços (embora a gente costume odiar migalhas!).

      Bj

      Responder
  • 26. Cynthia Oliveira  |  07/12/2009 às 1:38 AM

    p.s. acho que escreverei coisas não-agradáveis assim, daqui por diante. (rs.). adorei!
    bjs.

    Responder
    • 27. marjoriebier  |  07/12/2009 às 2:41 AM

      rsrsrsrs…

      De forma alguma!!!

      Sempre fofa!

      Responder
  • 28. Talita Prates  |  07/12/2009 às 2:49 AM

    :O

    😦

    Melhoras, flor!

    Bju.

    Responder
    • 29. marjoriebier  |  07/12/2009 às 2:53 AM

      Ta, lindona!!!

      Já tô bem… foi fiasco de gente metida a saudável!!! rsrsrsrsrs

      Um beijo.

      Responder
  • 30. Fabiane Dornelles  |  15/12/2009 às 1:53 PM

    AAAArrasando sempre hein neguinha?! É uma delícia ver (e sentir) a sua expressão criativa. Explode em tudo!!!!!
    Bjs

    Responder
    • 31. marjoriebier  |  15/12/2009 às 1:58 PM

      Olha tu aquiii!!!

      Quando sai o nosso chopp???

      Beijo

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


%d blogueiros gostam disto: