Da rede

28/11/2009 at 6:38 PM 14 comentários

Todos sabem, sou blogueira desde o século passado e não há Cristo que diga o contrário. Vivo jogando bobagens na rede, rindo das minhas próprias desgraças e me divertindo com a generosidade de quem também divide suas dores e suas percepções de mundo.

Estar na rede tem suas gratas surpresas. Além de ler, ser lida e, mesmo assim, permanecer anônima, a gente acaba conhecendo umas figuras com calçadas onde vale mesmo a pena estacionar. Já deve ter acontecido com você. Bater o olho, sintonizar e PLIM!, balisa.

Foi Márcia Tiburi quem me deu o último presente. Não foi ontem, nem semana passada e nem a moçoila sabe (eu acho!), mas de lá saiu uma pessoa com a doçura mais perspicaz que já encontrei por essas internetesdedeus. O nome dela é Rafaela. Batizei, pra mim, como Rafélis, e aqui transcrevo o último texto postado no blog dela:

Rafélis em momento Drink Ability

P.S. (Plenamente Satisfatórias):

Eu acredito mesmo que certas pessoas não entram… ou melhor, nenhuma entra em nossa vida por acaso! Seja para nos proporcionarem algo bom ou nem tão bom assim… Os meus amigos todos sabem o quanto lhes sou chatamente melosa e amorosa [fruto de gratidão], e dessa vez, não podendo ser diferente, queria deixar algo sabido – porque excedível.

O fato é que, apesar do ano meio pobre – literalmente falando: dureza, desemprego, vida de estágio e tal – ganhei imensuráveis ‘brindes’ como recompensa: alguns anjinhos, que gostaria de citar aqui!

É preciso, portanto, agradecer as pequenas, mas muito valiosas, participações destes em meu melhor estado de espírito. Inclusive naqueles momentos em q tudo ao redor parece não valer muito a pena e ninguém prestar… e, de súbito, – como se adivinhassem, e possivelmente sim! – uma palavra lhes vem das asas, como fresca brisa sobre sóis insuportáveis…

Enfim, as virtuais [muito reais] fiéis clariceanas: Marjbier – pelas deliciosas gargalhadas e impagáveis viagens literárias; Li Prates – pela simpatia e prestatividade ingênitas; Cy Oliveira – pela delicadeza, poética e anímica, e gratuitos carinho e atenção.

De verdade, mesmo sem saberem [aliás, agora sabem :] , vocês me cederam instantes preciosos de conforto quando precisei, sem declarar.

Que alguém além as presenteie também, no mais, deixo eu a gratidão e a singela amizade. =)

*E aos meus queridos mais próximos [ou não], beijos e abraços _pra guardar.

Suspresas, surpresas boas da vida… Que bom que “estás”, Rafa. E que fique! Obrigada.

Entry filed under: Gente é pra brilhar!, Perplexidades. Tags: .

Aventura no Caminho das Missões Leonera – 2008 – Argentina

14 Comentários Add your own

  • 1. Rafaela  |  28/11/2009 às 7:39 PM

    e exatamente como falei: com esse misto de homéricos risos e de beleza literária q encanta, foi q me tornei a sortuda do anoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    és uma fofa de marca maior; piada de negro humor em pleno templo de conservadores; doce de coco sem tempos de festa…
    enfim, [eu chuchu da sua hortinha e] marjbier: uma flô no meu jardim de vida!!!

    lindalindalinda!

    tá, tá… eu chorei! [3]

    gratidão [e timidez] sem tamanho…

    *a propósito, mas como e o q minha foto comprometedora tá fazendo aliiii????? hahahaha

    beijoooo
    (L)

    Responder
    • 2. marjoriebier  |  28/11/2009 às 8:03 PM

      aaahhh, fia!!! Ninguém mandou ter orcute!!!

      hahahahahahahaha

      (L)

      Responder
  • 3. Régis Antônio Coimbra  |  28/11/2009 às 7:45 PM

    Caiu na rede: é sereia.

    Responder
    • 4. marjoriebier  |  28/11/2009 às 8:03 PM

      Rafélis Sereia!!!

      UUUUOOOUUUU

      Responder
  • 5. Rafaela  |  28/11/2009 às 8:09 PM

    uhuuu!
    só não pode ter briga entre ‘o feliz poeta e o esfomeado’.
    hahaha

    =*

    Responder
    • 6. marjoriebier  |  28/11/2009 às 8:10 PM

      (ai, fia… me preocuparia com a ceia… hahahahahahaha)

      Responder
  • 7. Rafaela  |  28/11/2009 às 8:15 PM

    ‘faz parte do meu show… faz parte do meu show, meu amor…’

    hahahah

    Responder
    • 8. marjoriebier  |  28/11/2009 às 8:23 PM

      Rafa-musa do meu bem querer!!!!

      (ai que puxação de saco!)

      hahahahahahaha

      Responder
  • 9. Talita Prates  |  29/11/2009 às 2:20 AM

    aiaiai, que rasgação que tá isso aqui!

    ô fiota, bunita,
    to “se” achando em ter sido “listada” pela Rafa-lóri
    junto com vc!
    e ainda tem a Cynthia,
    que é min ha “ídola”.

    Aiai, to bem, viu… rs

    Bjo pras duas bonitas!
    😉

    Responder
    • 10. marjoriebier  |  29/11/2009 às 2:24 AM

      Aie… mas quem é a Cynthia que eu não conheço????

      Responder
  • 11. Rafaela  |  29/11/2009 às 1:50 PM

    haha

    ‘então, vamos apresentá-las, né?
    afinal, habitam o mesmo jardim’: http://solsobre.blogspot.com/

    beso

    Responder
    • 12. marjoriebier  |  29/11/2009 às 3:47 PM

      Ai… eu fui olhar!!!

      Que linda!!!!

      Responder
  • 13. Cynthia  |  29/11/2009 às 6:11 PM

    Sinto-me muuuuuuito honrada com a presença de mulheres tão ‘da pesada’ como vocês na minha virtualidade e no meu coração (que é a principal parte dessa realidade). Vocês três Rafa, Marjorie e Li Prates, de tão lindas e poderosas, parecem mais “As Panteras”, só que na briga pelo amor e pelo abraço.
    Costumo deixar ao encargo da vida, a escolha dos melhores caminhos e das melhores pessoas para habitarem meus espaços (pois que, de consciência pensada-pensada, às vezes, faço escolhas tão erradas). Então eis que o destino vem e me salva, fazendo cair no meu colo a possibilidade de sorrir pela generosa presença de criaturas queridas como vocês.
    Gostei muito de seu espaço, Marjorie, aliás, adorei a foto de Rafaela, e é muito bonito ver o carinho que vocês três têm uma pela outra; é quase uma irmandade (rs.).
    beijão pra vocês e que esse mesmo Deus que favorece, mantenha nos seus corações essa coisa boa toda (de alegria, espontaneidade, talento, doçura).
    Cynthia

    Responder
    • 14. marjoriebier  |  29/11/2009 às 6:44 PM

      Óia a Lady Cynthia borboleteando por aquiiiiiii!!!!

      Bem vinda, bem vinda, bem vinda pra sempre!!!!

      beijo

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


