Quase

18/11/2009 at 5:52 PM 9 comentários

Ah, o Liniers...

“Havia só a magia dos seus aparecimentos…”

Entry filed under: Perplexidades. Tags: .

Vou ali e já volto ® Chá das cinco ®

9 Comentários Add your own

  • 1. Rafaela  |  18/11/2009 às 6:57 PM

    q tierno! ^^
    adorei a relatividade. é vero: aquilo q é td, às vezes, pode ser mto ou pouco ou quase nada…

    beso

    Responder
  • 2. Enrico  |  18/11/2009 às 7:13 PM

    O cara é bom… não tem como negar.

    (atacando de Daúde hoje?)

    Responder
  • 3. marjoriebier  |  18/11/2009 às 7:47 PM

    =}

    Re (L) a ti vo!

    Responder
  • 4. Marininha  |  18/11/2009 às 11:56 PM

    Quase fui feliz à beça
    mas você só me dizia
    meu amor, vem cá, sai dessa

    (amodoro!)

    Responder
  • 5. Régis Antônio Coimbra  |  19/11/2009 às 1:11 AM

    Ai, ai… isso me acontece volta e meia. Mas não.

    Responder
  • 6. Ivan  |  19/11/2009 às 10:28 AM

    Quantas histórias cheias de ‘quases’ como essas passam e repassam por nossas vidas, não é mesmo? Os mais chocantes são os quase amores. rs

    A propósito, você pode usar os papelões para as suas peripécias… só não vá comer porque faz mal. Use com amor e sem parcimônia.

    Beijoca.

    Ivan.

    Responder
  • 7. Miss  |  19/11/2009 às 6:10 PM

    Flor….ontem foi dia de aparecimentos pra mim…

    E o dia hoje amanheceu tão lindo…😉

    Responder
    • 8. marjoriebier  |  19/11/2009 às 6:18 PM

      Comigo, foi terça o dia.

      Amanheci num beijo.

      Responder
  • 9. Alice  |  20/11/2009 às 7:17 PM

    Muito bom! E o pior que acontece. Aconteceu ontem, pra nunca mais… Eu acho.
    “A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro na vida” – Vinícius de Moraes.

    Beijinho.

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


