Aos vivos

06/11/2009 at 11:20 AM 16 comentários

Blog também é cultura.

Hoje tem o lançamento do livro do Bier, meu pai, em Santo Ângelo.

Ontem, ele autografou na Feira do Livro de Porto Alegre e hoje, para encerrar com chave de ouro a Semana Cultural e a Semana Leverdógil de Freitas, fará a sessão de autógrafos no Sebo café.

A quem interessar, o mailing com o serviço.

convite serenata

Entry filed under: Carpintaria..., Gente é pra brilhar!. Tags: .

Verdade ® Tolices ®

16 Comentários Add your own

  • 1. Enrico  |  06/11/2009 às 11:25 AM

    então… o genro vai? hahahahahahahaha

    Responder
  • 2. Marininha  |  06/11/2009 às 11:45 AM

    então… o genro vai? (2)

    ahuahuahuahuahuahu

    Vai ser lindo, nega!

    Responder
  • 3. Rafael Dreweck  |  06/11/2009 às 12:55 PM

    Sou fã! Cadê o Blau? Já pensou num livro de poemas escrito pelo Blau?

    Responder
  • 4. marjoriebier  |  06/11/2009 às 1:02 PM

    hahahahahahahahaha…

    DÁ IBOPE!!!! ADOREI!

    Responder
  • 5. Renata  |  06/11/2009 às 2:11 PM

    Que jóia!
    Parabéns!

    Responder
  • 6. Luana  |  06/11/2009 às 4:22 PM

    Aaaahhh… o talento é genético!

    Responder
  • 7. Rafaela  |  06/11/2009 às 4:51 PM

    é, é pra brilhar!!!! =)

    besos

    Responder
  • 8. Clara Morais  |  06/11/2009 às 5:08 PM

    Ooooo, minha flor… produzindo eventos familiares também???

    Você tá muito chique!!!

    Muito sucesso pra vocês!

    Responder
  • 9. Mara  |  08/11/2009 às 12:10 PM

    Eu sou uma tosca mesmo… VC É FILHA DO BIER!!! ÓBVIO!!!
    Em caps pra demonstrar a indignação com a minha burrice!!!

    E ele estava autografando aqui, na feira, poucos metros de casa?? E vc nem pra me avisar?? :((

    Preciso cometer um “crime ortográfico” pra não cometer outro…
    VOU ME “AUTO-SUICIDAR”!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    bjuuusss Mar… jorie!!

    Responder
  • 10. Mara  |  08/11/2009 às 12:14 PM

    P.S.: já reparei q toda vez q posto, aparece o “quadrinho” na cor lilás!!!

    Adooooooroooo lilás!!
    Nossa!! Me superei na idiotice agora…
    hahahahahahahahahahaha…

    Responder
  • 11. Mara  |  08/11/2009 às 12:15 PM

    aí ó!! de novo!!!

    esse é específico pra mim??

    testando…

    Responder
  • 12. Mara  |  08/11/2009 às 12:16 PM

    huahuahuahuahuahuahuahua…
    e não é q é mesmo!!!

    eu não bebi e não tô chapada, esse é meu estado normal! ou seria anormal??
    hahahahahahahahahaha…

    Responder
  • 13. Régis Antônio Coimbra  |  08/11/2009 às 2:17 PM

    Tempestade! chuva
    vento e raios
    janela fechada
    sem eletricidade

    nosso humano calor
    sem refrigeração
    sem ventilador
    sem televisão
    sem internete
    exaspera-nos

    de tão suados
    quase escorre-
    gamos ou fugimos
    um do outro

    mas nada melhor nos ocorre
    e até que nos acabamos fa-
    zendo bem

    Eu, pelo menos
    consigo até dormir!

    Responder
  • 14. marjoriebier  |  08/11/2009 às 3:54 PM

    Maraaaaa!!! rsrsrsrsr… o lilás é todo teu!!!

    Responder
  • 15. Bier  |  09/11/2009 às 9:19 PM

    Ois, guria!
    Não fosse a tua mão mágica a dar o condão pra tudo aí, não creio
    que tivesse tudo ido tão bacana. Que bom que tu me vieste, ainda que
    num pégaso tão aturdido. Agora sou eu aqui longe, lambido já pelo entardecer, na admissão de que tô grato a ti. E ao pégaso.

    Responder
  • 16. marjoriebier  |  10/11/2009 às 12:05 AM

    O amor tem dessas coisas…

    =*

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


