Delivery ®

29/09/2009 at 4:29 PM 26 comentários

Envie-me, Deus, seu moto angel de plantão para essa missão especial.

É com muita fé que lhe peço um homem bem tipo comum. Pode até ser bonito, não me importo, mas que seja inteligente e carinhoso, forte e responsável, para que eu possa exibi-lo por aí.

Se possível, claro, que ele seja compositor e poeta, e com uma certa dose  de sarcasmo e bom humor que é para rir das minhas piadas e acompanhar o meu astral.

Que ele goste dos jantares com a minha família, das bebedeiras com os meus amigos e que me leve junto ao futebol. Caso ronque, que seja baixo, e que evite molhar a tampa do vaso sentando para fazer xixi.

Quando combinarmos de nos encontrar, que ele seja pontual e que jamais  se importe em ter que esperar. Mesmo depois de três horas sentado, que sua pupila dilate ao me olhar.

Se sair, que me mantenha informada de onde esteja, exceto quando estiver me preparando surpresas, comprando flores ou garantido o romantismo do motel.

Rezo para que ele seja bem sucedido, detalhista, generoso e que nunca reclame de valores quando decidir me presentear.

Que ele saiba cozinhar, preparar drinques, gelar cerveja, escolher vinhos e, principalmente, que goste de manter a ordem da casa e não se importe em dividir as tarefas domésticas.

Peço com devoção, Senhor, um homem que não se incomode em passar horas me escutando, que pense antes de falar, e que diga a verdade, somente a verdade e nada mais.

Um homem, Lord, que sempre e sempre e sempre me perceba frágil, mas que alimente minha força para lutar pelos sonhos ou pela alegria entre nós.

Clamo ser amada até que me declare louca, e que entre seus braços haja repouso para o cansaço de depois.

Que ele entenda minhas dores de cabeça, meus xiliques, minhas crises de ciúme, mas que jamais esqueça, na cama, do café da manhã.

Ah, Senhor, mande-me um homem fiel, carinhoso, que me ame com paixão e respeito… por mim e não pelo tamanho dos meus peitos!

Que ele não tenha olhos para nenhuma outra mulher e que repita, a cada minuto, o quanto sou linda, o quanto sou inteligente, e como ele conseguiu viver tanto tempo longe de mim.

Peço-lhe, Deus, um original. Na falta, aceito um made in Taiwan, mas capriche nos detalhes, na falsificação. Evite prejudiciais ao coração. De genéricos o mundo está cheio e eu sou perita em devoluções.

Entry filed under: Perplexidades.

Adivinha! ® Delivery for men ®

26 Comentários Add your own

  • 1. Marcelo Cruz  |  29/09/2009 às 4:37 PM

    Zeus… todas as mulheres querem um assim?

    Responder
  • 2. Marininha  |  29/09/2009 às 4:39 PM

    hauahauahuaahuahauau

    EU QUERO!

    Responder
  • 3. Zé Dylan Walker  |  29/09/2009 às 5:03 PM

    humm…

    Responder
  • 4. marjoriebier  |  29/09/2009 às 5:06 PM

    rsrsrsrs…

    Nunca sei se humm… é bom ou ruim!!!

    Responder
  • 5. CARLOS SOARES  |  29/09/2009 às 5:35 PM

    Infelizmente não me encaixo porque não sei andar de moto rs rs

    Responder
  • 6. Luana  |  29/09/2009 às 6:02 PM

    Risos… rezarei!

    Responder
  • 7. Rafaela  |  29/09/2009 às 6:24 PM

    hahahahahaha
    muito bommmm!
    esses dia mesmo, tava falando disso; pra ficar com xepa, é melhor ficar sem!
    chuta q é macumba!
    õ/
    Y
    |\ .
    ___ .
    _____ .
    ________ô

    hahaha

    *to sem inspiração pro brog! “/

    Responder
  • 8. Miss  |  29/09/2009 às 6:24 PM

    Dois, por favor! Com entrega urgente no seguinte endereço: Av. Esperança É A Última Que Morre, nº 19741, Bairro da Descrença, Cidade do Chá de Cadeira, Brasil.

    Responder
  • 9. Rafaela  |  29/09/2009 às 6:29 PM

    *faltou o s, em dias.

    **ahhh, eu juro q ainda não to me merchandiseando praquele teu projeto ‘pros criativos comentaristas’. hahahahaha

    beso

    Responder
  • 10. Enrico  |  29/09/2009 às 6:53 PM

    Com licença poética: mulheres, melhor não tê-las. Mas, sem tê-las, como sabê-las?

    Marjorie Bier, minha cafajeste favorita!!!

    Responder
  • 11. Rafael  |  29/09/2009 às 7:05 PM

    E a minha tambem!

    Responder
  • 12. marjoriebier  |  29/09/2009 às 7:08 PM

    Humpf!!!

    Responder
  • 13. Régis Antônio Coimbra  |  29/09/2009 às 7:30 PM

    Acho que atendo a 40% dos quesitos… ou seja, sou um super-homem. O problema é que também deixo a desejar de modo espetacular nos outros 60%… levando jeito para super-vilão. Não por acaso já me apelidaram de Hannibal.

    Responder
  • 14. marjoriebier  |  29/09/2009 às 7:42 PM

    ME-DO!

    Responder
  • 15. Miss  |  29/09/2009 às 8:09 PM

    Eita, me empolguei tanto com o pedido que acabei esquecendo de deixar um beijo e de comentar que o texto está simplesmente ÓTIMO!

    Beijooo, queridona! Teu blog está cada vez melhor! Adoooro! 😉

    =***

    Responder
  • 16. agendapublicidade  |  29/09/2009 às 8:11 PM

    OOOOO, deusdocéu… trabalhar com mulher premiada é outra coisa!!!

    A MELHOR REDATORA PUBLICITÁRIA PRA SEMPRE NO NOSSO QUADRADO!

    Responder
  • 17. Gian Fabra  |  29/09/2009 às 8:16 PM

    Agora entendi porque tem tanta mulher atrás de mim. Eu preencho TODOS os quesitos da sua lista (na verdade quase todos que xixi sentado não rola, mas aprendi a abaixar a tampa depois) rsrsrs

    Resta encontrar uma mulher que preencha a minha lista, que é consideravelmente maior…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mereceu essa!!!

    Responder
  • 18. marjoriebier  |  29/09/2009 às 8:31 PM

    Esqueci de botar MODESTOS na lista!

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Responder
  • 19. Clara Morais  |  29/09/2009 às 9:34 PM

    Iiiihhh, menina! Pega a senha e espera na fila!!!

    Responder
  • 20. Clau  |  29/09/2009 às 9:47 PM

    Miss “Harry Portman”, você arrasa na ironia! LUXO!

    Responder
  • 21. marjoriebier  |  29/09/2009 às 9:48 PM

    Sim, Claudinha, blogar é queimar filme (comotulembradaharryportman???)

    Responder
  • 22. edith janete  |  30/09/2009 às 12:11 AM

    Amei o “perita em devoluções” !!!!!
    huahuahuahuahaha

    Responder
  • 23. Renata  |  30/09/2009 às 9:46 PM

    (muitos risos)

    O que você existe!
    Pode acreditar!

    Beijo,
    doce de lira

    Responder
  • 24. Renata  |  30/09/2009 às 9:47 PM

    ERRATA:
    o que você QUER existe. : )

    Responder
  • 25. Paulo Rogério  |  01/10/2009 às 12:27 AM

    Ainda está aceitando currículos? Rsss…

    Linda forma de escrever!

    Responder
  • 26. Mariana Cadore  |  02/10/2009 às 1:50 AM

    Jesus, se ele existir mandamos clonar.rsrrs

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


