Smiling in the rain ®

18/09/2009 at 1:00 PM 10 comentários

Chove um Pacífico na minha janela. Sempre que o dia chega assim, em gotas, pego Manoel de Barros e amanheço. Vontade de ficar olhando a vida como quem brinca numa poça d´água.

.

Com os pés encharcados, observo, desde ontem, dois torós tamborilando na minha cabeça: do primeiro (esqueci o guarda chuva em casa), precisei correr. No segundo, eu continuo me molhando…

blog chuva

Entry filed under: Perplexidades. Tags: .

Nissei ® Modo PREGUIÇA acionado!

10 Comentários Add your own

  • 1. Marininha  |  18/09/2009 às 1:26 PM

    Ai, ai… tão bonito você garoando…

    Responder
  • 2. Enrico  |  18/09/2009 às 2:12 PM

    Marjorie, Marjorie… e a capa de chuva serve pra que???

    Skype, neguinha??? Tô on.

    Responder
  • 3. marjoriebier  |  18/09/2009 às 2:15 PM

    Okis… tb toh!

    C u soon!

    Responder
  • 4. Luana  |  18/09/2009 às 2:35 PM

    Olhei a tua proposta. Moderna. Gostamos muito.

    Posso agendar para metade de outubro?

    Responder
  • 5. marjoriebier  |  18/09/2009 às 2:48 PM

    Claro… a data consta no projeto (agora são os e-mails que te envio que retornam). Ligarei à tarde para a escola. Obrigada.

    Responder
  • 6. Rafael Dreweck  |  18/09/2009 às 4:21 PM

    Juste pour dire salut ce jour-là, apparemment, il pleut. Voici le soleil. Il ya plus.

    Responder
  • 7. Andressa  |  18/09/2009 às 4:47 PM

    Pés encharcados? Ora bolas, use galhochas!!
    Continuo amando!! bjs

    Responder
  • 8. Régis Antônio Coimbra  |  18/09/2009 às 5:45 PM

    Chuva, Manoel de Barros… trocadilhos inevitáveis. Para começar… o passarinho óbvio!

    A ornitologia desmascara: o belo canto é pura propaganda. A casa, ostentação. Tudo para arranjar parceira!

    Eu caminho de guarda-chuva e molho os sapatos. Fora da estrada, planto-me na lama. Em minha cabeça brotam fotossínteses. Meu galho cresce inquebrável.

    Responder
  • 9. marjoriebier  |  18/09/2009 às 5:59 PM

    “Um passarinho me recita.”

    Responder
  • 10. Renata  |  19/09/2009 às 4:18 PM

    Lindas palavras de Manoel de Barros.
    Não menos as suas prefaciais! : )

    Um beijo,
    doce de lira

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


