Veneno ®

27/08/2009 at 12:19 PM 9 comentários

Ninguém me avisou em casa que escrever seria meu fim.

Aos poucos destilo o veneno de outras

intervenções que eu não vi.

Entry filed under: Perplexidades. Tags: .

Desperate Bloggers ® Andressa, la Carmensita!

9 Comentários Add your own

  • 1. Rafael  |  27/08/2009 às 2:35 PM

    Interna que é louca!!!! Peeeegggggaaaaa!!!!

    Responder
  • 2. Marininha  |  27/08/2009 às 5:21 PM

    E aí, alemoa!? Resolveu a pendenga do broto pra festa sábado?

    Responder
  • 3. marjoriebier  |  27/08/2009 às 5:27 PM

    Bicho… semana mais que corrida e eu mais que louca, sem tempo nem pra cuidar do blog! Não tô preocupada com o broto, não. Antes só do que mal acompanhada (reza a lenda). Mas sabe como é, tragicomédia romântica dá Ibope! rsrsrs…

    Responder
  • 4. Rafaela  |  27/08/2009 às 8:20 PM

    psé… só prestar atenção!

    good, good!🙂

    Responder
  • 5. Enrico  |  27/08/2009 às 10:53 PM

    Cara… fiquei preocupado. Tua voz estava mais que cansada no telefone e tu não responde nada pelo msn. Dia hard ou vida punk?

    Responder
  • 6. Clara Morais  |  27/08/2009 às 10:58 PM

    Tua escrita é só o começo, minha cara. Parabéns pelas publicações em Curitiba.

    Responder
  • 7. Cezar  |  28/08/2009 às 12:23 AM

    Adooooro quando você é prolixa! Smack! Muito bom quando se diz o que se quer dizer sem gastar palavras… elas são muitas, mas também são raras… como dizia a esfinge: Decifra-me… he, he, he…

    Responder
  • 8. marjoriebier  |  28/08/2009 às 12:29 AM

    Cansada, Rico… um dia e tanto! Te ligo amanhã, msn hoje não. besos

    Responder
  • 9. Enrico  |  28/08/2009 às 12:35 AM

    Imaginei, neguinha. Descanse. Amanhã, com experiência em agência, vai ser foda também! Basiers

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


