Desperate Bloggers ®

26/08/2009 at 8:46 PM 5 comentários

desperate blogger

Blogar e marquetar: sim, estou procurando um par!

(sem envolvimento emocional ou financeiro)

Entry filed under: Perplexidades. Tags: .

Vício ® Veneno ®

5 Comentários Add your own

  • 1. Rafael  |  26/08/2009 às 9:02 PM

    Olha, alemoa… não fosse o problema de fuso horário, eu iria de bom coração, sem jamais pensar na bebidinha de graça e na comida igualmente free!

    Responder
  • 2. Rafaela  |  27/08/2009 às 12:23 AM

    eu tenho procurado nas páginas amarelas é ótimo! ahaha
    adorei!

    beijobeijo

    *percebeu q seu blog já é um víciooo [benéfico!] pra mim tb, né?? é qdo acordo, é antes de dormir… rs
    então: [3]! rsrs – há mto mais q 3, claro!

    Responder
  • 3. Edith Janete Schaefer  |  27/08/2009 às 4:02 AM

    Ih…sem envolvimento emocional…missão impossível!!!
    Por mais que eu ouça diariamente isso e já tenha dito pra mim também, não acredito que se consiga algo sem envolvimento.
    Mas…
    Quer tal começar vindo pra Porto? Daí saímos pela noite (peço dispensa pro teu pai…hehe), começamos com a cidade baixa e seguimos pela João Alfredo e cia… Que tal?
    Se não encontrares nada pelo menos vamos nos divertir muuuuuito!!!! Isso garanto!

    Responder
  • 4. marjoriebier  |  27/08/2009 às 9:28 AM

    EEEEE!!!!!! Vamos combinar MEEEEEESSSSSSSSSMMMMOOOOO!!!! Besos

    Responder
  • 5. Guilherme Maron  |  27/08/2009 às 12:05 PM

    #AHNAO

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


