Porque hoje é domingo…

23/08/2009 at 3:12 PM 5 comentários

… e porque tem um mundo brincando no meu coração.

Entry filed under: Perplexidades.

Haja Lexotan! ® Quase fui Paquita um dia ®

5 Comentários Add your own

  • 1. Renata  |  23/08/2009 às 8:08 PM

    Excelente domingo, então! : )

    Responder
  • 2. Edith Janete Schaefer  |  24/08/2009 às 2:10 PM

    Amo,amo,amo!

    Responder
  • 3. Rafaela  |  24/08/2009 às 10:00 PM

    mas como foi q não viii isto antes??
    AMO nando! grande compositor.
    e o samuel rosa tá progredindo bastante tb… rs

    Responder
  • 4. marjoriebier  |  25/08/2009 às 2:10 AM

    Acho tão lindo…

    Responder
  • 5. Bier  |  26/08/2009 às 12:18 PM

    Minha quarta-feira
    desconexa
    descobriu-se perplexa
    transformada em domingo
    outra vez

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


