Pai artista

09/08/2009 at 2:02 PM 8 comentários

bier2

Minhas calçadas buscaram teus passos.

Encontraram os traços, teus rabiscados em mim.

Entry filed under: Gente é pra brilhar!, Perplexidades.

Presente de um homem que eu ainda não amei* Sauveteur ®

8 Comentários Add your own

  • 1. Débora  |  09/08/2009 às 3:40 PM

    Hoje vim te visitar, gostei muito do teu blog, tu és muito talentosa, Marjorie…parabéns…um beijo

    Responder
  • 2. Guilherme Maron  |  10/08/2009 às 11:41 AM

    Gostei de ver esse post, dona Marjorie …

    Tu não tem idéia !!!

    Responder
  • 3. marjoriebier  |  10/08/2009 às 12:23 PM

    Do meu jeito torto, Gui, também gostei…

    Responder
  • 4. Clara Moraes  |  10/08/2009 às 2:05 PM

    Esse não é o Bier cartunista? Ele é teu pai? Nossa! Ele fez um trabalho lindo pra prefeitura de Pelotas, mas já faz um tempo! Que grata surpresa!

    Responder
  • 5. Bier  |  10/08/2009 às 3:31 PM

    Ois, frozinha!
    Brigadim pela lembrança. Foi o primeiro Dia dos Pais sem o meu no costado. Teu blog t´´a belo e poe´´tico, a tua cara. Acho que, um dia, esse teu versejamento pode ir prum libreto.
    Ent~~ao nh´´e!

    Responder
  • 6. edith janete  |  10/08/2009 às 3:42 PM

    Lindo Marjorie! A escrita liberta!! Muito bonito teu blog!! Beijinho

    Responder
  • 7. Enrico  |  10/08/2009 às 4:44 PM

    Pô! Não deve ser mole ser pai de uma mulher fodástica-bombástica-fantástica que nem Miss Marjorie Bier dos Reinos Prosásticos!

    Responder
  • 8. Farlei  |  19/08/2009 às 12:02 AM

    Parabéns tio, bate no peito e diz, ESSA GURIA EU QUE FIZ !

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


