Realejo ®

26/07/2009 at 8:13 PM 4 comentários

… e eu acho tão linda a maneira como você debruça os sonhos na janela e olha a vida pairando suave sobre os cabelos. E seus olhos acompanham devagar brisas e paisagens que há muito tempo ninguém vê. Quando você movimenta a mão como se permitindo entradas, como se acenando às cores, meu corpo se faz realejo e recebe a sua doçura com a música  mais bonita que meu coração já fez.

Entry filed under: Perplexidades.

Ato ao Acaso Um recado após o sinal ®

4 Comentários Add your own

  • 1. felipe damo  |  27/07/2009 às 1:53 AM

    m.b. em prosa…so nice…

    Responder
  • 2. Enrico  |  27/07/2009 às 2:16 PM

    E eu acho tão lindo esse teu jeito de escrever como quem colhe pensamentos num pomar recheado de palavras. Parece ter cheiro… e tem.

    Responder
  • 3. Marininha  |  27/07/2009 às 5:11 PM

    “Será que a sorte virá num realejo?”

    Responder
  • 4. Rafaela  |  20/08/2009 às 8:10 PM

    falando em música, ‘o teatro mágico’ tem uma homônima!!! conheces?
    e é linda tb:

    ‘será q a sorte virá num realejo?
    trazendo o pão da manhã, a faca e o queijo
    ou talvez um beijo teu
    q me empreste alegria
    q me faça juntar
    todo o resto do dia
    meu café, meu jantar…’

    amo, amo!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


