Dia do Amigo

20/07/2009 at 1:32 PM 6 comentários

amigo

Entry filed under: Gente é pra brilhar!, Perplexidades.

Monocromático ® Kamikase ®

6 Comentários Add your own

  • 1. Mariana Cadore  |  20/07/2009 às 3:35 PM

    Eh isso mesmo, dale Machado.
    Bjs

    Responder
  • 2. Marininha  |  20/07/2009 às 4:31 PM

    Minha amiga na vida, minha irmã camarada! Te amo todos os dias, todas as horas, em todas as lágrimas… guardo como tesouro os sorrisos, as bobagens, os amores platônicos e as confidências cansadas. Pra mim, Marjorie Bier, tu é a tradução do que é o amor de verdade!!!! Feliz dia do amigo, sis!

    Responder
  • 3. marjoriebier  |  20/07/2009 às 8:49 PM

    Mari… tu é o granulado colorido do meu brigadeiro! Lóviu, chuchu!

    Responder
  • 4. Enrico  |  20/07/2009 às 9:33 PM

    Maggie Lee… minha musa, minha diva, minha brilhantina nos anos rebeldes. You are always on my mind! Luv u!

    Feliz dia do amigo!

    Responder
  • 5. Andréa Beheregaray  |  20/07/2009 às 11:39 PM

    Querida!
    Este tipo de comentário, vindo de ti me deixa muito feliz, pois admiro muito tua inteligência e fina sensibilidade.
    Feliz dia do amigo!
    Beijos!

    Responder
  • 6. Farlei  |  03/08/2009 às 1:36 PM

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeee parabéns atrasado hehehehe

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


