Honor ®

18/07/2009 at 5:57 PM 2 comentários

A gente quer tanto que fica meio cego achando que brinquedo é avião e quando desiste e larga mão… Quando eu vi, eu já não via. Todas as horas sozinha viram horas mortas e todos os dias ausente passam em branco. E eu tenho tanto medo. É o disco que pula bem na música preferida e você fica dentro do box repetindo não não não. E aí a música solta e vai, livre, sem hora pra acabar, e tudo volta ao ritmo normal e fluido e seguro. E sempre se quer mais, e o mais não existe mais porque quando se está na primavera sincera todo o exagero é justo e compacto. Compactamente, nos mínimos e exagerados detalhes, em cada partícula e em cada imensidão, uma justiça das coisas e do tempo. O tempo… esse troço fica engraçado: voa em alvoroço, se arrasta dolorosamente. Não pode ser tão pouco, tão muito, tão bonito. E ás vezes, e é preciso atenção, é preciso manter-se alerta e disponível – o tempo para. Congela assim, fotografia. Xis. E eu te olho bem e me vejo do lado de fora. Olho bem pra mim e fecho os olhos pra gravar por dentro aquela cena que você não viu. Honor to love you… nos flashes e nos dias nublados também.

Entry filed under: Perplexidades.

Segredo ® Super ®

2 Comentários Add your own

  • 1. Marininha  |  18/07/2009 às 10:07 PM

    se eu fosse homem e visse essa mulher linda com um dostoievski embaixo do braço, falando de filmes noir, idolatrando de palma e almodovar, amando supergrass e sonhando com chico buarque, me atirava a seus pés e implorava:

    -ó, bela borboleta, case-se comigo!

    Responder
  • 2. Rafaela  |  20/08/2009 às 8:23 PM

    como a escrita nos salva, né?

    *descobri agora q tava pulando um monte de postagens: as ‘entradas mais antigas’! não as tinha visto! tsc, tsc, tsc.. haha

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


