Felicidade urgente! ®

23/06/2009 at 1:03 AM 7 comentários

veja bem, minha gente,
hoje eu tô ausente.
hoje eu tô focada no trabalho.
tô super competente.

hoje eu tô vida.

hoje eu tô foda.

powerful!
tipo contente.
optei pelo botão “feliz da vida”
e nunca mais desliguei.

Entry filed under: Perplexidades.

Gotas ® Hoje acordei meio Caê… ®

7 Comentários Add your own

  • 1. Juliano  |  23/06/2009 às 1:04 AM

    Esse devia se chamar Marjorie Bier e a cafeína…=)
    É pra deixar qualquer um pilhado. Faz a gente querer mandar “aquele” mala pra lugares onde o homem jamais esteve, e depois sair chutando a porta, correr pro abraço, e aproveitar o dia!

    Corre pra torcida, Margarida, que eu te seguro!!!

    Responder
  • 2. marjoriebier  |  23/06/2009 às 1:11 AM

    UUUUHHHHHUUUUUU!!!! Fecho os olhos e puloooo!!!

    Responder
  • 3. Rafael Dreweck  |  23/06/2009 às 2:05 AM

    Graaande Alemoa! She has the power!!!! Yeah!!!

    Responder
  • 4. Enrico  |  23/06/2009 às 12:29 PM

    Grande mesmo! Ela é alta desse jeito pra caber tantas palavras! Esse poeteu é tu no auge da essência!

    Responder
  • 5. Marininha  |  23/06/2009 às 2:14 PM

    Coisa bem bonita esse teu blog… tão bom respirar aqui…

    Responder
  • 6. Mariana Cadore  |  24/06/2009 às 12:39 PM

    Bah entao somos duas que apertamos o botao, o problema eh querer desliga-lo.
    Bjs e risadas

    Responder
  • 7. Rafaela  |  20/08/2009 às 7:56 PM

    isso é tão instantâneo, né? e pouco frequente tb – ao menos, comigo… rs

    adoreeei!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


