Gotas ®

22/06/2009 at 3:32 AM 7 comentários

Cheirinho de chuva na terra seca. “Deixa molhar”, você diria. E é exatamente esse cheiro inebriante que me leva a você. Às vezes, andando por aí, no meio do mato ou no campo, vem esse cheiro no vento, e dá prá ver de onde ele vem, numa velocidade incompreensível, numa direção ou em outra, até que molha, deixa molhar… lembro de andar a cavalo e a chuva se anunciar, e ainda assim surpreender. Você é como chuva na minha vida…

Entry filed under: Perplexidades.

Vírgulas ® Felicidade urgente! ®

7 Comentários Add your own

  • 1. Enrico Fezzin  |  22/06/2009 às 12:39 PM

    Então deixa chover…

    Responder
  • 2. Guilherme Maron  |  22/06/2009 às 12:47 PM

    Um dos melhores cheiros da natureza …

    Responder
  • 3. marjoriebier  |  22/06/2009 às 12:49 PM

    … eu tb acho, Gui… 😉

    Responder
  • 4. Marcos Titez  |  22/06/2009 às 7:01 PM

    Marjorie… sou de São Paulo e, por indicação de uma amiga, vim parar no seu blog. Sua poesia contemporânea deixa a gente com vontade de respirar a vida, degustar os sonhos, saborear o amor. Certamente voltarei. Parabéns.

    Responder
  • 5. Marininha  |  22/06/2009 às 7:55 PM

    Ahá! Fui eu que disse por Titeeeeeezzz!!! Alemoa… como tu consegue ver tanta poesia em tudo??? Qual é tua ótica? Preciso de óculos iguais aos teus!!! ADOOOORO!!

    Responder
  • 6. Cezar  |  22/06/2009 às 11:21 PM

    Lindo.

    Responder
  • 7. marjoriebier  |  23/06/2009 às 2:29 AM

    Ótica Visão… rsrsrsrs… fato!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


