Bon Jour, Paris! ®

29/05/2009 at 12:24 PM 6 comentários

Veja-me

Uma taça de vinho,

O jornal do dia

E um cigarro francês.

.

“Café 30 horas”

– Merci, mon Seigneur!

Entry filed under: Perplexidades.

Estrela, estrela – Vitor Ramil Vôo ®

6 Comentários Add your own

  • 1. Guilherme Maron  |  29/05/2009 às 2:14 PM

    Sempre que ouço falar em França eu me lembro de uma francesinha que vi em uma enciclopédia … Paixão platônica de NERD …

    Responder
  • 2. Rafael Dreweck  |  29/05/2009 às 4:23 PM

    Vous écrivez d’une manière qui ressemble à même que vous êtes à Paris. Cette ville est pour vous, mon amour.

    Responder
  • 3. Enrico  |  29/05/2009 às 5:50 PM

    Essa mulher fala as línguas do mundo, do coração… e nem precisa tradução. Rápida e certeira.
    Marjorie Bier, quando eu crescer quero escrever como tu!

    Responder
  • 4. marjoriebier  |  29/05/2009 às 9:05 PM

    Rafael, mon coeur… Votre regard sur les mots et les choses que j’aime beaucoup. J’aime l’esprit. Je veux vivre dans un film français.

    Responder
  • 5. Juliano  |  30/05/2009 às 5:07 AM

    Olha eu comentando teu blog, oh! Não pode mais me xingar…

    Bom, eu não falo francês, não tenho sensibilidade pra entender metade do que tu escreve…mas posso te oferecer um croissant, que tal? Vai até um cafezinho….

    Beijos, Margarida! =)

    Responder
  • 6. marjoriebier  |  30/05/2009 às 3:59 PM

    Oui, Ju! Mas uma margarida de jardinzinho, né?! rsrsrs… Bjo… obrigada pelo comentário.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


