Cheers! ®

14/05/2009 at 11:01 PM 2 comentários

Meu amor, estou com muita saudade de você. Apaixonada agora por sua ressaca. “Te has llenado el mate ayer, te quiero”. Imagina nós dois, um dia, juntos, cada um com um cabo de guarda-chuva na boca. Os cérebros encolhidos e chacoalhando como um bombom num ovo de páscoa. A roupa de ontem exalando aquele complexo aroma de cigarro com suor. Os cabelos idem… que romântico. Depois de purgar um tanto minha definitiva ideologia anti o falso circo das festas monopolizadas por rituais litúrgicos e brindes efusivos, o que eu mais quero é te acompanhar na festa que você organizou pra mim. Na festa e na ressaca. Especialmente na ressaca.

Entry filed under: Perplexidades.

Poeminha frutífero ® Do verbo ®

2 Comentários Add your own

  • 1. Guilherme Maron  |  15/05/2009 às 5:00 PM

    AAAHHH, eu não tenho ressaca … XD

    Marjorie, tu estás cada vez melhor, assim vou acabar virando teu fã ,,, 😉

    Responder
  • 2. Paulinho  |  15/05/2009 às 9:28 PM

    me li e te li nesse poema meu amoire…saudade me defini demais nesse momento!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


