Tombo ®

04/05/2009 at 3:31 AM 1 comentário

…e mesmo de olhos abertos
em vários trechos da queda
nem todas as imagens são registradas
passam
e a memória
mais que ampliada
revela
gota a gota
através do tempo
as mesmas e boas sensações…

Entry filed under: Perplexidades. Tags: .

A viagem que não fizemos… ® Dos códigos I ®

1 Comentário Add your own

  • 1. Leandro Iamin  |  04/05/2009 às 8:51 PM

    Eu me lembro que Noruega e Mexico se enfrentaram, em 1994, às 16h , pela copa do mundo, num jogo na cidade de Boston. E não lembro o nome daquela garota linda e gostosa que eu beijei numa festa no playcenter, e que roubou meu agasalho pq queria me devolver num outro dia, pra me beijar de novo, e nunca mais me viu. O que é memória mesmo? Lembro de cada segundo dela. Menos do nome.

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


