A viagem que não fizemos… ®

03/05/2009 at 8:56 PM 1 comentário

Caiu um temporal na estrada, meu norte, por sua causa. É o que Torres Garcia queria (não gosto de falar de Uruguai com você, mas falo. E gosto de lá. E de você)… Bússola apontada para o sul… lembrei de uma imagem que não vi, pouco antes de um outro temporal, no farol de Santa Marta: alguns fios dos seus cabelos completamente esticados para cima, antenas e pára raios, eu ri muito disso, ao seu lado sempre…

Entry filed under: Perplexidades.

Chuvarada ® Tombo ®

1 Comentário Add your own

  • 1. Andréa  |  03/05/2009 às 10:58 PM

    Estou adorando teus escritos!

    Convivemos pouco, mas não me enganei, sempre te senti como alguém especial…

    É isso que és, uma Frida, só que colorida e alegre!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


