Barbas de Molho ®

20/04/2009 at 3:58 AM 7 comentários

Há exatos 11 meses, assassinei um blog, rasguei 3 cadernos e joguei fora uma vida de palavras que me assombravam de forma cruel. Remida de toda e qualquer dívida literária, desprezei todas as possibilidades de voltar ao mundo das palavras e, para desespero de uma senhora de 80 anos que, por sorte, é minha vó, roguei todas as mais malditas pragas aos que se aproximassem com pseudo elogios aos talentos que, reza a lenda, chegaram a mim através da genética.

Hoje, muitas madrugadas insones depois do episódio absurdamente narrado, engulo sapos e me calo diante da sina que, creio eu, deve ter sido escrita com pena e nanquim por algum velhinho safado que, nessa altura do campeonato, deve estar com as barbas de molho e morrendo de rir de mim.

Com o mesmo nome e procurando manter a prosa despojada que caracteriza o que escrevo, o Céu da Boca volta ao mundo virtual para exorcizar os fantasmas das gavetas vazias que andam habitando minha casa. Alguns textos, sobreviventes da tragédia que se deu, estarão aqui nos próximos dias. Enquanto isso, arregaço as mangas e exercito a mente preparando contos e crônicas de categoria e linguajar duvidosos.

A nova cara do blog, com cabeçalho próprio e tudo o mais que se tem direito, foi feito pelo Farlei. Um menino lindo que ouve Wando e me faz morrer de rir durante as manhãs tempestivas na sala de criação da agência onde trabalho. Devo uma cerveja e um abraço de urso. O lucro é meu!

Boas vindas, pela milésima vez (ou no milésimo blog), aos que têm coragem e se jogam no universo da palavra!

Entry filed under: Perplexidades. Tags: .

Je ne sais pas ®

7 Comentários Add your own

  • 1. Farlei- O que ouve Wando haha  |  20/04/2009 às 4:04 AM

    Devo lhe dizer que esvreve muito bem e mau posso esperar pelas próximas postagens ! Chega de fantasmas na gaveta ! Mãos a obra !

    Responder
  • 2. Leila  |  20/04/2009 às 5:09 PM

    COISA LINDA!!!!! como eu n sabia deste teu cantinho??????????

    Responder
  • 3. Rogério O.  |  20/04/2009 às 5:20 PM

    Longa vida ao blogue novo! Aguardo ansiosamente os próximos capítulos/posts.😉 Beijo, querida.

    Responder
  • 4. GuiMaron  |  20/04/2009 às 8:28 PM

    AAAHHH, Mar … Dessa história eu não sabia … RUM !!!

    Fico bem feliz de vê-la vencer os teus fantasmas, pois não há pior inimigo do que nós mesmos !!!

    Sucesso !!!

    Responder
  • 5. marjoriebier  |  21/04/2009 às 5:15 AM

    Obrigada, gente boa! Um dia chego lá!

    Responder
  • 6. Caue  |  24/04/2009 às 9:53 PM

    Querida Marjorie:saudo tua ioncursão literaria como jornalista e como teu padrinho.
    Sucesso nesta empreitada rumo a Ivy Mara Ey,a terra sem males!!!
    Como se diz no budismo que todos os seres possam se beneficiar deste teu blog.
    Bjs,luz e Paz!!!

    Responder
  • 7. Rafaela  |  20/08/2009 às 8:39 PM

    “de categoria e linguajar duvidosos”…

    adoro os modestos!
    ainda bem – para todos – q c voltou! =P

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sigam-me os bons!


